Eliá SPA agora possui serviço para cerimônias

     Já pensou em ter um serviço exclusivo do Eliá SPA  na sua cerimônia     de casamento ou de aniversário?

   Cerimônias de casamento e festas de aniversário têm que ser inesquecíveis, certo? São meses de preparo para que tudo fique do jeitinho que você quer.

 

Decoração,Buffet,música,fotógrafo, convidados, e muito mais. Mas, e se, além disso tudo, sua festa ainda tivesse um SPA para os convidados? É o que o Eliá SPA está oferecendo agora.

 

São diversas opções de pacotes, que podem incluir escalda pés, quick massages, massagens

nos pés, nas mãos e outras muitas terapias. Tudo isso a partir de R$999.

 

Não deixe de aderir à mais nova moda para cerimônias. Referência na cidade, o Eliá Spa acaba de abrir a sua 4ª unidade em Brasília.

Localizado no hotel Brasil 21 Suítes, no complexo Brasil 21, o novo espaço promete

ainda mais conforto e comodidade para clientes fieis e hóspedes do local.

 

Para os sócios-proprietários Pedro Vasco e Giselle Monteiro, o novo endereço soma vantagens ao conceito do SPA, beneficiando quem está de passagem na capital do país. Além da nova unidade, o Eliá SPA também está no Pier 21, Terraço Shopping e Living Park Sul.

Eliá SPA para sua cerimônia

Preços: a partir de R$999

Telefones: (61) 3224-2540 (pier 21) | (61) 3257-4409 (terraço shopping) | (61) 3542-2540

(living park sul) | (61) 3226-2639 (Brasil 21)

1/8

ANA FRAZÃO PARTICIPA DA 7ª EDIÇÃO DO CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO COMERCIAL, EM SÃO PAULO

   Doutora em Direito Comercial e ex-conselheira do CADE, a advogada Ana Frazão é a única representante da UnB na comissão de organização do 7º Congresso Brasileiro de Direito Comercial, que acontece em São Paulo até esta sexta-feira, dia 19 de maio.

   

   A programação irá discutir o momento atual do direito das organizações privadas no Brasil. Com o tema central “O Momento do Direito Comercial”, o encontro reúne advogados, juristas, e acadêmicos especializados em Direito Comercial.

O grupo de pensadores é composto por formuladores de doutrina da USP, PUC-SP, UERJ e Mackenzie. Juristas, advogados e acadêmicos debatem temas como Direito Cambiário, falência e recuperação judicial, Direito Societário, processo empresarial, Direito Bancário, contratos empresariais, obrigações empresariais, entre outros tópicos. “Estamos num momento delicado, de muita intersecção entre o Direito Comercial, o Direito Econômico e outras áreas do conhecimento. Os congressos resultam em avanços na jurisprudência”, explica ela.

 

Ana Frazão é sócia de Tepedino Advogados, autora de oito livros jurídicos, ex-diretora da Faculdade de Direito da UnB e relatora da Comissão de Juristas nomeada pela Câmara dos Deputados para analisar o projeto de Código Comercial.