PANORAMA CULTURAL 

Biblioteca Beatriz Schwab fica em 4o lugar no

Projeto Recode Bibliotecas biblioteca digital do Instituto Chamaeleon

Screen Shot 2021-08-09 at 6.11.18 PM.png

Biblioteca Beatriz Schwab fica em 4o lugar no Projeto Recode Bibliotecas biblioteca digital do Instituto Chamaeleon possui mais de 30 mil obras 

 

A Biblioteca Beatriz Schwab, do Instituto Chamaeleon – que cuida de crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual e maus tratos -, ficou em 4o lugar no Projeto Recode Bibliotecas. O projeto é nacional e visa premiar as melhores bibliotecas digitais do Brasil.

 

A Biblioteca Beatriz Schwab é a única biblioteca digital do DF contemplada na Recode e conta com mais de 30 mil obras, entre livros digitais e audiobooks.

 

Segundo Andrey do Amaral, Diretor da biblioteca, "é um orgulho para nós termos ficado em 4o lugar nacionalmente! E assim a Chamaeleon vai seguindo com projetos cada vez mais inovadores." 

 

O nome da biblioteca é em homenagem à fundadora da Chamaeleon, Beatriz Schwab. Segundo Beatriz, "poder emprestar e fornecer um serviço totalmente gratuito aos interessados é gratificante."

 

Os leitores da biblioteca podem ficar com cada título por um período de 15 dias.

Para se cadastrar, basta entrar no link 

 

https://bibliotecabeatrizschwab.tocalivros.com 

 

Entre os títulos, best-sellers, biografias, obras de ciência, comédia, ficção, legislações, infantojuvenil, lançamentos, mistérios, espiritualidade, entre outros.  

Serviço:

 

Biblioteca Beatriz Schwab – Instituto Chamaeleon 
CLSW 105, Bloco C, sala 153 
Edifício Diana Mall Business - Sudoeste 

Telefone: +55 (61) 98457-7131 

@institutochamaeleon