top of page

ARQUITETURA

 CAIXA INSERE 5 MIL

 IMÓVEIS RESIDENCIAIS

 USADOS NO MERCADO

   Com Valor Médio De 250 Mil Reais, Propriedades Serão Comercializadas Por Convênio com o Sistema Cofeci-Creci

 

   Nesta quarta-feira, dia 24 de maio, a Caixa Econômica Federal e o Sistema Cofeci-Creci fazem o lançamento de cinco mil imóveis usados para comercialização.

 

   Em princípio, após a análise de crédito, as propriedades terão financiamento da própria instituição bancária. Os corretores de imóveis irão comercializar essas propriedades.

 

O perfil e localização dos imóveis, condições para aquisição, entre outras informações serão anunciadas pelo Sistema Cofeci- Creci nesta quarta-feira, em sua sede, em Brasília. Até o final do ano, a Caixa irá liberar um total de 20 mil imóveis para comercialização.

 

Local da apresentação: Sede do COFECI – SDS Edifício Boullevard Center 44, Bloco A, Salas 201/210 ou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

 Novidade no CasaPark Moldura Minuto! Venha conferir!

  Será inaugurada mais uma     grande loja no Shopping

Casa Park COR tintas texturas

Habitante do Havre há 6 anos, Delphine Boeschlin se sentiu atraída por Brasília graças às fortes conexões arquitetônicas que podem ser estabelecidas entre as duas cidades. Ambas não foram construídas/reconstruídas com o mesmo objetivo de seus arquitetos e urbanistas (Costa, Niemeyer e Perret), mas são dotadas de uma história que por vezes se cruza e, em outras, possui influências comuns. Por meio de suas histórias, sua arquitetura e sua posição geográfica elas abrem múltiplas relações visuais que serão, para a artista, uma grande fonte de inspiração para produzir, além de um estímulo aos intercâmbios e paralelos entre as cidades.

Em razão do seu aniversário de 500 anos no ano que vem, a cidade do Havre se prepara e organiza inúmeras atividades culturais e intervenções artísticas. Em ocasião dessa efeméride, os curadores do evento propuseram a Boeschlin um projeto de residência internacional - em uma cidade à sua escolha. Brasília, portanto, foi a escolha da artista.

Acolhida em residência na AF em setembro e outubro, Boeschlin propõe uma troca gráfica e plástica entre as cidades: trazer um pouco do Havre e enviar um pouco daqui para lá.

Workshop
20.10 às 16h 
Auditório do VIS - IdA | UnB
Campus Darcy Ribeiro, SG 01

Abertura da Exposição 
20.10 às 20h 
Espaço Cultural Ernesto Silva
Aliança Francesa | SEPS 708/907 lote A, Asa Sul

bottom of page